sábado, 24 de fevereiro de 2018

Notícia

Operação contou com mais de 60 policiais. Foto: Divulgação.

14 pessoas são presas em operação da Polícia Militar nesta manhã em Curitibanos

Na manhã desta sexta feira (09), a Polícia Militar de Curitibanos desencadeou operação no Bairro São José, no local conhecido como reduto dos “Terézios”, para cumprimento de dez mandados de busca e apreensão domiciliar, tendo por finalidade localização de drogas, armas e bens produtos de crimes, bem como cumprimento de seis  mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário de Curitibanos.

Além disso, foram presas em flagrante mais oito pessoas, pelos delitos de posse de munição, posse de drogas e associação para o tráfico de drogas. No total foram presas 14 pessoas. Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo, além de significativa quantidade de droga e também foi localizado um motor furtado. 

A operação da Policial Militar, contou com a participação de aproximadamente 60 policiais militares de Curitibanos, Lebón Regis, Ponte Alta do Norte, Frei Rogério, Santa Cecília e São Cristóvão do Sul. Houve a participação inclusive, do Canil pertencente à 2ª Região de Polícia Militar Lages, sendo dois cães, um para localização de drogas e outro cão para buscas.  

O oficial da infância e juventude também foi acionado para colaborar com o trabalho da Polícia Militar, tendo em vista a presença de crianças e adolescentes no local.

Segundo a Polícia Militar de Curitibanos, nesta região do bairro São José ocorre intensa comercialização e consumo de entorpecentes.

*Com informações da Polícia Militar de Curitibanos.