quinta, 14 de dezembro de 2017

Notícia

A princípio a decoração deve ser a mesma dos anos anteriores - Foto: Arquivo.

Decoração natalina para dezembro

A previsão para o início da instalação da decoração natalina nas principais ruas do Centro de Curitibanos é para as primeiras semanas de dezembro. O processo licitatório para contratar a empresa responsável pelos trabalhos já está aberto.

Final de ano e o comércio local já se prepara para uma das épocas mais esperadas que é o Natal. E a decoração natalina realizada pela prefeitura nas principais ruas do Centro faz que o espírito natalino esteja mais em evidencia.

A princípio a decoração não deve trazer novidades e pode seguir o mesmo modelo das já utilizadas em anos anteriores. Além das principais ruas do Centro deve receber a decoração a prefeitura e o Parque do Capão, onde fica a casa do Papai Noel.

Quanto ao evento realizado pela Secretaria de Educação e Cultura no parque do Capão também não deve trazer novidades e pode seguir praticamente as mesmas programações doas anos anteriores, mas conforme informou a assessoria de comunicação da prefeitura, a secretaria ainda está trabalhando na organização do evento.