×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Santa Catarina

Parcelamento no cartão de crédito é opção para cliente da Celesc pagar faturas em atraso

Para ampliar as opções de pagamento das faturas de energia elétrica em atraso e proporcionar mais comodidade aos clientes, a Celesc disponibiliza o parcelamento dos débitos vencidos por meio de cartão de crédito. A negociação pode ser feita em aproximadamente 80 Lojas de atendimento da Celesc, em todas as regiões do estado.

Confira neste link as Lojas de Atendimento onde a modalidade está disponível

O parcelamento via cartão de crédito pode ser feito para as faturas de energia elétrica que estejam vencidas, desde que haja uma unidade consumidora (UC) sob a titularidade do consumidor (ligada ou com a energia cortada por falta de pagamento), não podendo estar sem vínculo com a distribuidora.

O gerente do Departamento Econômico-financeiro da Celesc, Fernando Yamakawa, explica que a medida dá mais agilidade ao atendimento presencial dos consumidores e visa apoiar os clientes, na medida em que oferece condições mais flexíveis em comparação às demais modalidades de parcelamento. “A ampliação na modalidade de negociação dos débitos em atraso com a Celesc representa um grande passo na qualidade no relacionamento entre a empresa e seus clientes”, ressalta.

Podem aderir a essa opção de parcelamento os consumidores dos Grupos A (unidades consumidoras com fornecimento em tensão igual ou superior a 2,3 kV) e B (consumidores com fornecimento em tensão inferior a 2,3 kV) das classes de consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural. O parcelamento pode ser dividido entre 5 a 12 parcelas, sem apresentação de entrada, para débitos vencidos entre R$ 450 e R$ 25 mil.

Segundo Yamakawa, é permitido que o cliente faça parcelamentos sem a necessidade de apresentação da entrada de 33% do valor dos débitos, procedimento exigido na negociação padrão com a empresa, quando o pagamento não é realizado com cartão de crédito.

*Governo de Santa Catarina. 

Grazielle Delfino

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Giro Policial - Edição 08/08

09/08/2022

Projetos trabalhados em sala de aula serão apresentados na Feira do Conhecimento

09/08/2022

Últimas Notícias