×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Esporte Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Viatura que foi furtada da polícia em Taió esteve em Curitibanos e PM agiu para tentar capturar o ladrão

Foto: Divulgação.

No sábado (18), um homem acabou furtando uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) em Taió e de acordo com informações, o suspeito do furto, esteve com a viatura em Curitibanos aonde o mesmo teria visitado familiares. Ao voltar para Taió, na BR-470 o mesmo perdeu o controle da direção e capotou o veículo. A polícia conseguiu prender o suspeito, no domingo (19).

Os policias prestavam socorro a uma mulher que estava com problemas de saúde, em frente ao quartel na SC-114, quando o homem aproveitou a situação e furtou a viatura, saindo em alta velocidade do local. Em notícias publicadas, a informação foi de que após o furto, o mesmo teria capotado o veículo em Pouso Redondo a cerca de 20km de Taió.

Mas há uma outra versão do caso, aonde aponta que após furtar a viatura, o homem esteve em Curitibanos. Relato esse que consta em comentários nas redes sociais. Em uma das postagens, uma mulher relata que a própria família teria ligado para Polícia Militar de Curitibanos para denunciar o fato, mas que não foram atendidos.

Segundo a Polícia Militar de Curitibanos, os policiais souberam da ocorrência e agiram, fazendo barreiras pela cidade para tentar capturar o homem. Sobre a postagem da mulher, a PM informou que o final de semana foi bem agitado, com muitas ocorrências e que a linha do telefone ficou inoperante por alguns momentos por conta de uma manutenção na central em Lages. Mas reforçou que as guarnições fizeram as barreiras e os trabalhos necessários para tentar capturar o ladrão.

O acidente com a viatura ocorreu no km 196 da BR-470 em Pouso Redondo, após capotar, o veículo ficou destruído e o homem fugiu do local. Por volta das 2h do domingo (19), a polícia conseguiu localizar e prender o mesmo que foi levado para a delegacia em Rio do Sul.

 

 

Samuel Ferreira

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo municipal - Edição 08

29/06/2022

Informativo municipal - Edição 07

22/06/2022

Últimas Notícias